(Foto: Divulgação)

O filme “2 Filhos de Francisco”, biografia da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, vai ser adaptado para o teatro musical pela produtora Time For Fun – a mesma de “Wicked” e “Les Misérables”. O projeto está em fase de seleção de elenco. Marcela Altberg, renomada produtora de elenco, recebe inscrições por e-mail até o dia 3 de maio. Os testes estão marcados entre 8 e 20 de maio, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Para os papéis de Zezé Di Camargo e Luciano, buscam-se atores/cantores entre 20 e 30 anos. Mas há oportunidades também para crianças entre 8 e 12 anos e adultos de 20 a 45 anos. As delimitações são as seguintes:

CRIANÇAS – Meninos atores/cantores de 8 a 12 anos
ZEZÉ DI CAMARGO – Ator/cantor de 20 a 30 anos
LUCIANO – Ator/cantor de 20 a 30 anos
HELENA – Atriz/cantora de 35 a 45 anos
OUTROS PAPÉIS – Homens e mulheres atores/cantores entre 20 e 45 anos
BAILARINOS/CANTORES – Homens e mulheres entre 20 e 35 anos.

Os interessados devem enviar currículo, foto e link cantando (não precisa ser profissional) para [email protected]. Lembrando que o prazo é até 3 de maio.

“2 Filhos de Francisco” é um filme de Breno Silveira, estreado em 2005, que detém até hoje uma das 10 maiores bilheterias do Brasil. O longa-metragem vendeu mais de 5,2 milhões de ingressos, e gerou um álbum com a trilha sonora, com canções da dupla retratada e também músicas nas vozes de Maria Bethânia, Caetano Veloso, Nando Reis, Ney Matogrosso e Wanessa Camargo.