Comemorando 25 anos de carreira, a atriz e cantora Alessandra Verney, premiada pela protagonista do musical “Kiss Me Kate – O Beijo da Megera”, vai fazer um show solo no mês que vem. A apresentação está marcada para 27 de novembro no Theatro Net Rio, em Copacabana, e a setlist contará com composições próprias, releituras de sucessos da MPB e também canções internacionais.

O show se chama “Café de Hotel” e já foi apresentado em São Paulo, onde cantou covers de nomes como Rita Lee, Roy Orbison e Prince. A ideia de “Café de Hotel” é que tudo pode acontecer nessa situação: encontros, desencontros, reflexões, surpresas, despedidas, novos amores. A sonoridade do show reflete essa pluralidade de possibilidades, com violão, guitarra, percussão e elementos eletrônicos.

O “Café de Hotel” marca uma boa fase na carreira de Alessandra. Ela vem das temporadas e turnês de “Beatles Num Céu de Diamantes”, “Milton Nascimento – Nada Será Como Antes” e “Do Outro Lado”, além de ter filmado “Jovens Polacas”, um longa-metragem de Alex Levy-Heller.

_____
SERVIÇO: seg, 21h. R$ 60 (balcão) a R$ 80 (plateia e frisas). 70 min. Classificação: 12 anos. Dia 27 de novembro. Theatro Net Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana Tel: 2147-8060.