O ator Alex Nader (de “Caranguejo Overdrive”) é a novidade no elenco da nova temporada do espetáculo “Entonces Bailemos”. A montagem brasileira da peça, escrita pelo argentino Martín Flores Cárdenas, reestreia nesta semana no Teatro Poeira, em Botafogo. Ela ficará em cartaz até 21 de fevereiro, com sessões em dias alternativos: terças e quartas às 21h.

(Foto: Divulgação)

Alex entra no lugar de Gustavo Falcão (de “Race”) para fazer diversos personagens. Em “Entonces Bailemos”, quatro atores se alternam em diferentes papéis em cenas curtas e independentes. O elenco é completado por Elisa Pinheiro (de “Ensina-me a Viver”), Leonardo Netto (de “Conselho de Classe”) e Marina Vianna (de “Fitz Jam”), além do músico Ricco Vianna.

O espetáculo conta diferentes histórias de amor e dor, perdas e ganhos, solidão e eterna busca do outro, com humor e música ao vivo. Há cenas de amores frustrados, casais à deriva e relacionamentos à beira do fracasso. A direção é do próprio Martín Flores Cárdenas.

_____
SERVIÇO: ter e qua, 21h. R$ 60. 60 min. Classificação: 12 anos. Até 21 de fevereiro. Teatro Poeira – Rua São João Batista, 104 – Botafogo. Tel: 2537-8053.