O Dia dos Namorados de 2016 será inesquecível para Livia Dabarian. A atriz foi pedida em casamento pelo colega de elenco Alírio Netto ao fim da sessão de “We Will Rock You” no Teatro Santander, em São Paulo. Combinado com a equipe do espetáculo, ele a surpreendeu, com direito a ficar ajoelhado e entregar uma aliança para a namorada – agora noiva – na frente de todo mundo, no palco. Nas redes sociais, ela disse que se sente “a mulher mais feliz e completa do mundo”.

(Foto: Catharina Figueiredo)
(Foto: Catharina Figueiredo)
(Foto: Catharina Figueiredo)
(Foto: Catharina Figueiredo)
(Foto: Catharina Figueiredo)
(Foto: Catharina Figueiredo)

– Não fazia ideia da surpresa. Vieram a mãe e a tia dele de Florianópolis, minha mãe, meu pai, minha avó e minha tia do Rio. Foi incrível! Ele acertou tudo com toda a equipe de ‘We Will Rock You’. Os gringos tiveram que aprovar e todo mundo manteve segredo. Ele vinha bolando esse plano há mais de um mês. Eu estou me sentindo a mulher mais feliz do mundo, explodindo de felicidade. Além de ter certeza do nosso amor, vejo que as pessoas ao redor acreditam muito na gente e ter a amizade e cumplicidade do pessoal do ‘We Will Rock You’ é um presente enorme. Estou muito apaixonada! – Livia conta ao Teatro em Cena.

O casal se conheceu nas audições para o espetáculo e começou a namorar durante os ensaios, após estabelecerem uma boa amizade e sintonia. Estão juntos há quatro meses, vivendo em São Paulo. “Mas são quatro meses muito intensos, porque a gente se vê todos os dias, o dia inteiro”, ressalta a atriz, “e a minha mãe diz que é um encontro de almas, o que eu concordo”.

Como a vida imita a arte (ou vice-versa), no musical “We Will Rock You”, eles fazem par romântico. Alírio é Galileo e Livia é Scaramouche: dois rebeldes que se aliam para salvar o rock ‘n roll, a música ao vivo, em um mundo dominado pela Globalsoft, que bane todos os instrumentos musicais do iPlanet. Nessa aventura, o que era amizade vira também um namoro.