Vindo de uma turnê nacional, Antônia Fontelle volta aos palcos cariocas nesta quinta (6/7) com “Sincericídio”, comédia que fica em cartaz por quatro semanas no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping. Ela interpreta uma apresentadora de TV que espera a verdadeira Antônia para uma entrevista. No palco, a atriz tira sarro de si mesma por meio dessa personagem, fazendo piada sobre todas as verdades e mentiras publicadas sobre si. O espetáculo poderá ser visto todas as quintas de julho, às 21h.

“Sincericídio”, o título, faz referência ao que a atriz Antônia Fontenelle mais valoriza: a sinceridade, que as vezes a coloca em situações complicadas publicamente.

(Foto: Divulgação)

Antônia contracena com Vini Cavaliere, que interpreta o assistente de palco da apresentadora, responsável por ajudá-la a entender quem é Antônia Fontenelle, com base em busca sobre notícias polêmicas em sites de fofoca. O texto da peça é de Guilherme Macedo, um dos integrantes do “Fazendo Cena” aqui do Teatro em Cena, e a direção fica a cargo de Jorge Farjalla (de “Dorotéia”).

_____
SERVIÇO: qui, 21h. R$ 50. 60 min. Classificação: 14 anos. Até 27 de julho. Teatro Miguel Falabella – Norte Shopping – Avenida Dom Hélder Câmara, 5332 – Cachambi. Tel: 2597-4452.