O premiado ator pornô Nego Catra está interessado em diversificar seu ramo de atuação. Ele se tornou palestrante sobre sexo e quer também emplacar um projeto no teatro. Nego Catra pensa em montar seu próprio stand up comedy, compartilhando histórias de seus 13 anos na indústria de filmes adultos. Diz que é um projeto “para os fãs”.

(Foto: Divulgação)

Com ele nesta empreitada, está o diretor e roteirista de cinema Marcello Sampaio, premiado no CINE-PE pelo curta-metragem “O Coelho”. Ele já fez trabalhos para Globo, Multishow, Bis, Theatro Net Rio, Oi Casa Grande, Cidade das Artes e Imperator.

Assunto para o stand up é o que não falta. São mais de 50 filmes pornográficos no currículo de Nego Catra. No ano passado, ele saiu vencedor do Prêmio Sexy Hot nas categorias melhor filme de fetiche e melhor filme hetero. Tudo começou em 2005, quando ele trabalhava como vendedor de cartão de crédito, abordando as pessoas na rua, e conheceu assim o ator pornô Rogê Ferro. Disse que era fã, o ídolo foi com a cara dele, e o indicou para um teste. Nunca mais vendeu cartões.