Os atores Tiago Homci (de “Sabe Quem Dançou?”), Fernando Dolabella (de “Após a Chuva”) e Hugo Carvalho (de “Música Para Cortar os Pulsos”) estão no elenco do espetáculo inédito “Cama de Gato”, com estreia marcada para agosto. O trio interpretará garotos de programa da Zona Sul do Rio de Janeiro – Bruno, Mike e Biel – que vivem com a travesti Lois Lane. O papel será de Thiago Tenório. Os atores já realizaram uma sessão de fotos pra divulgar o projeto, que está com uma vaquinha virtual para arrecadar R$ 22 mil necessários para custos da temporada. Veja as imagens:

Tiago Homci (Foto: Sérgio Santoian)
Hugo Carvalho (Foto: Sérgio Santoian)
Fernando Dolabella (Foto: Sérgio Santoian)
Thiago Tenório (Foto: Sérgio Santoian)
(Foto: Sérgio Santoian)
(Foto: Sérgio Santoian)
(Foto: Sérgio Santoian)
(Foto: Sérgio Santoian)
Diretor Marcello Gonçalves (Foto: Sérgio Santoian)

“Cama de Gato” terá também um DJ no palco, como parte da encenação. A trama é costurada por narrativas que o personagem Bruno faz para a música do DJ que é seu vizinho. Ele ouve o som e conta suas memórias. A trama trata sobre aceitação, distorção de valores, comercialização das relações e amor capaz de quebrar barreiras. O texto é do dramaturgo Max Mendes (de “Rascunhos”) – um dos integrantes do projeto Fazendo Cena do Teatro em Cena. Sobre essa peça, ele diz:

– Numa conversa entre amigos, onde a prostituição masculina era um dos temas, o embrião da peça “Cama de Gato” começou a se formar. Entre rascunhos e vários tratamentos, a necessidade de se falar sobre o quanto estamos nos tornando coisas foi crescendo. Queria refletir sobre o homem coisificado, sobre a comercialização das relações. E a vida dos garotos de programa foi virando apenas um pano de fundo na dramaturgia, para enaltecermos o amor ao ser humano. – conta o autor.

A direção do espetáculo será dividida por Marcello Gonçalves (de “O Senador”) e Marcelo Dias (de “Paraíba, Sim Sinhô”), e o elenco trará ainda Fabrício Portela (de “Perfídia”), Henrique Sathler (de “A Bruxinha Que Era Boa”) e Paulo Costa. Para colaborar com o financiamento coletivo e receber brindes diversos, a produção aceita doações a partir de R$ 15. Basta acessar o link abaixo: