(Foto: Reprodução)
A atriz Barbara Reis (de “Uma Peça Sem Nome”) vai substituir Babi Xavier (de “100 Dicas Para Arranjar Namorado”) no elenco do espetáculo “Era Só Por uma Noite… Guerra Doce”. A peça está com sua quinta temporada marcada para estrear em 7 de julho no Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema. Babi atuou nas temporadas anteriores, dando vida à personagem Carol, uma mulher que dança e canta na noite para pagar a faculdade.

A trama gira em torno de uma história real sobre três pessoas completamente diferentes, que se encontraram em um bar na final da Copa do Mundo de 1994 e tiveram o rumo de suas vidas alterado a partir dali. Carol ama André, que ama Gustavo, que… bem, só vendo.

O texto é de Edu Porto (de “A Terra Prometida”), que escreveu a peça depois de ouvir o relato de uma amiga. A direção fica a cargo de William Vita (de “Auto da Compadecida”). Os dois também completam o elenco, ao lado de Barbara Reis.

(Foto: Divulgação)

_____
SERVIÇO: sex e sáb, 21h; dom, 20h. R$ 25. 90 min. Classificação: 14 anos. Casa de Cultura Laura Alvim – Avenida Vieira Souto, 176- Ipanema. Tel: 2332-2016.