Depois de sua estreia na Sala Baden Powell, em Copacabana, o espetáculo “Cama de Gato” prepara uma segunda temporada – desta vez no Teatro João Caetano, no Centro. A montagem passa por reformulações e vai reestrear com mudanças no elenco e também uma nova direção. Saem os diretores Marcello Gonçalves (de “O Senador”) e Marcelo Dias (de “Paraíba, Sim Sinhô”) e entra Márcio Vieira (de “O Último Capítulo”) para assumir a encenação.

A peça é de Max Mendes, um dos autores do “Fazendo Cena”, e conta a história de três jovens garotos de programa que dividem apartamento e passam a conviver com uma travesti elegante que se muda para o mesmo andar. A aproximação entre eles faz com que todos vejam o ser humano com outro olhar. No elenco da reestreia, Fernando Dolabella (de “Após a Chuva”) deixa o espetáculo e é substituído por Vinicius Olivo. Tiago Homci (de “Sabe Quem Dançou?”), Hugo Carvalho (de “Música Para Cortar os Pulsos”) e Thiago Tenório mantém seus papéis.

“Cama de Gato”: sai Fernando Dolabella, entra Vinicius Olivo (Fotos: Reprodução / Instagram)
Tiago Homci (Foto: Sérgio Santoian)
Hugo Carvalho (Foto: Sérgio Santoian)
Thiago Tenório (Foto: Sérgio Santoian)

Henrique Sathler (de “A Bruxinha Que Era Boa”) e Diego Homci completam o time: Diego vai dividir o papel com Tiago, seu irmão gêmeo. Nesta nova temporada, haverá também um elenco de apoio, formado por Caffe Luis, Junior dos Santos, Slow Yo e Wemerson Goulart. Sem contar a DJ Cacá Werneck, que opera o som do palco, como na temporada de estreia.

Gêmeos: novidade da temporada (Foto: Reprodução)

_____
SERVIÇO: sex e sáb, 19h30; dom, 18h. R$ 30. 80 min. Classificação: 18 anos. De 13 até 29 de outubro. Teatro João Caetano – Praça Tiradentes, s/n – Centro. Tel: 2332-9257.