O público carioca vai ter mais uma chance de ver “Bem Sertanejo – O Musical”, com o cantor Michel Teló. A Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, anunciou uma nova temporada do espetáculo para janeiro de 2019. Os ingressos antecipados estão à venda. No musical, Teló e grande elenco contam a história da música sertaneja em dois atos, desde a raiz até o “universitário”, sinalizando a expansão e transformação do gênero musical.

(Foto: Divulgação)

Esse espetáculo está em cartaz desde 2017. É uma criação do diretor Gustavo Gasparani, responsável por outros espetáculos bem sucedidos, como “Samba Futebol Clube”, “Gilberto Gil – Aquele Abraço, o Musical” e “Zeca Pagodinho – Uma História de Amor ao Samba”. No início deste ano, o musical fez duas semanas de apresentações na Cidade das Artes e foi um sucesso. As sessões atraíram 12 mil espectadores, de acordo com a assessoria da casa.

O repertório do espetáculo inclui 56 canções sertanejas, todas grandes conhecidas do público. São lembradas músicas de Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Gustavo Lima, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus.