Uma bicha bichérrima. Um gay heteronormativo. Uma travesti. Um heterossexual que transa com homens profissionalmente. Uma DJ lésbica. Com todos esses personagens, reestreia a peça “Cama de Gato”, que trata de preconceitos e discriminações em um momento importante em que exposições e espetáculos sobre diversidade sexual e de gênero vêm sendo sufocados e censurados. Para comemorar a nova temporada do espetáculo, o Teatro em Cena vai distribuir ingressos para seus leitores.

(Foto: Gabriela Miguelloti)

Na história de “Cama de Gato”, cheia de segredos e mistérios, três garotos de programa, que dividem apartamento, têm que passar a conviver com a nova vizinha de andar: uma travesti elegante, recém-chegada com um passado oculto. O texto é de Max Mendes, um dos dramaturgos do projeto “Fazendo Cena”, e a direção está a cargo de Márcio Vieira (de “O Último Capítulo”).

A nova temporada do espetáculo acontece no Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes. Quer ganhar um par de ingressos para a estreia na sexta (13/10)? Comente #CensuraNuncaMas abaixo e chame seus amigos para curtirem. Os comentários mais curtidos serão contemplados com um par de convites.

_____
SERVIÇO: sex e sáb, 19h30; dom, 18h. R$ 30. 80 min. Classificação: 18 anos. Até 29 de outubro. Teatro João Caetano – Praça Tiradentes, s/n – Centro. Tel: 2332-9257.