Depois de mais de 55 mil visualizações no Facebook, o novo clipe de Davi Bandeira, “Dean e Monroe”, chega à plataforma de audiovisual VEVO. Bastante intimista, o clipe também presta homenagem aos ícones-título, James Dean (1931-1955) e Marilyn Monroe (1926-1962). Imagens dos dois atores americanos são projetados na parede de um prédio abandonado, onde ocorreu a gravação.

Faz todo sentido: o cantor cearense cursa a licenciatura em Teatro da Universidade Regional do Cariri, e faz uma série de trabalhos como ator. Cultura pop, aliás, é seu forte. Reconhecido regionalmente, ele quer expandir seu público e, para isso, já gravou clipe em Buenos Aires, trabalhou com produtores cariocas e lançou o EP “Zon Maan” em 2016, com cinco faixas. “Dean e Monroe” é o terceiro clipe desse EP. “Fica do Meu Lado” e “Soprei ao Vento” também ganharam vídeos.

– Eu me sinto muito realizado com esse clipe. Espero que ele chegue a mais pessoas. Acredito que, nele, poderão me conhecer de verdade como artista, porque ele é totalmente eu. Na letra, trago referências de artistas que admiro. Eu me abro mais na composição sobre minha personalidade. Sou esse cara que acredita em uma vida eterna e em amores verdadeiros que não se acabam aqui. – diz Davi.