Após o sucesso de “Contrações”, a atriz Débora Falabella retorna ao Rio de Janeiro para a estreia da quinta montagem do Grupo 3 de Teatro, formado por ela, Yara de Novaes e Gabriel Paiva. O espetáculo é “Love, Love, Love”, de Mike Bartlett, mesmo autor da peça anterior. A temporada irá de 20 de janeiro até 12 de março, no Oi Futuro Flamengo, com ingressos a R$ 30.

(Foto: Leekyung Kim)
(Foto: Leekyung Kim)

O espetáculo acompanha a história de uma família de 1967 e 2014, com humor ácido e destaque para o contexto político de cada época. “O texto conta a história de uma família bem peculiar, mas está tratando do conflito geracional mais atual que poderia ser. É um texto político e também psicológico. É tudo junto como costumam ser as grandes obras”, comenta Yara de Novaes.

No elenco, além de Débora e Yara, estão Ary França (de “Galileu Galilei”), Rafael Primot (de “O Livro dos Monstros Guardados”) e Mateus Monteiro (de “Playground”). Gabriel, o terceiro membro do Grupo 3, assina a iluminação. Já a direção é de Eric Lenate, com quem Débora Falabella trabalhou na peça “Mantenha Fora do Alcance do Bebê”.

(Foto: Leekyung Kim)
(Foto: Leekyung Kim)

_____
SERVIÇO: qui a dom, 20h. R$ 30. 110 min. Classificação: 14 anos. De 20 de janeiro até 12 de março. Oi Futuro Flamengo – Rua Dois de Dezembro, 63 – Flamengo. Tel: 3131-3060.