Depois de uma temporada em São Paulo, o espetáculo “Estranhos.com”, com Deborah Evelyn (de “Fluxorama”) e Johnny Massaro (de “Cara de Fogo”), desembarca no Rio de Janeiro. O espetáculo, que ficará em cartaz no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, conta a história de uma escritora e professora de literatura que se envolve com um jovem blogueiro, famoso por escrever relatos de suas experiências sexuais na Internet. A sinopse dá uma pista do que o público pode esperar: “quanto pode ser surpreendente e desafiador o convívio com alguém moldado e fabricado dentro do mundo virtual da internet?”.

(Foto: Divulgação)

O texto é de Laura Eason, uma das roteiristas da série americana “House of Cards”. Originalmente, a peça leva o título de “Sex with Strangers”. Ela trata de tecnologia, sexualidade, sucesso e identidade. “É uma peça bem moderna, bem atual, interessante. Fala de várias coisas de hoje em dia”, sublinha Deborah, que produz a montagem e pela segunda vez é dirigida por Emílio de Mello (a primeira foi em “Deus da Carnificina”).

Deborah ensaiou esse espetáculo quando ainda estava em cartaz com “Fluxorama”, de Jô Bilac, no Rio de Janeiro. Foi um processo intenso. “Estreei Fluxorama já preocupada com a estreia de ‘Estranhos.com’”, lembra a atriz, “eu achei que fosse ser mais fácil, mas não foi, não. Continuei ensaiando ‘Fluxorama’ o tempo todo, porque era muito intensa, mesmo estando em cartaz. Ensaiando sozinha, mas ensaiando. E junto já estava ensaiando ‘Estranhos’. Por um lado, é bom, porque você fica o tempo todo quente, mas me consumiu bastante”.

_____
SERVIÇO: sex e sáb, 21h; dom, 20h. R$ 70 (sex) e R$ 80 (sáb e dom). 80 min. Classificação: 14 anos. De 19 de maio até 2 de julho. Teatro das Artes – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea. Tel: 2540-6004.