Afastada dos palcos desde que engravidou, Deborah Secco (de “Mais Uma Vez Amor”) prepara seu retorno. A atriz e o produtor Léo Fuchs (o mesmo de “Mais Uma Vez Amor”) vêm tendo encontros frequentes e postando fotos no Instagram, anunciando um projeto teatral misterioso. Procurado pelo Teatro em Cena, Léo não quis dar quaisquer detalhes. É tudo segredo, por enquanto. No Instagram, Deborah se limitou a escrever: “e a nossa peça começa a tomar forma!!! Mais um encontro delícia!!! Já já em um teatro perto de você!!!”. O produtor, por sua vez, postou: “nosso sonho tá saindo do papel”.

Deborah Secco e Léo Fuchs (Foto: Reprodução / Instagram)

Em novembro passado, Deborah disse ao Teatro em Cena que gostaria de fazer um espetáculo infantil quando sua filha Maria Flor estivesse com cerca de dois anos. A criança completará seu 2º aniversário em dezembro. “Eu conto história para ela toda noite. Quero fazer no teatro a história preferida dela, mas ainda não descobri qual é”, declarou a atriz na ocasião, “ela gosta da ‘Dona Baratinha’, ‘A Dama e o Vagabundo’… Vamos ver qual vai ser a preferida”. O intuito de voltar aos palcos tem completa relação com o crescimento da menina. “Quero que ela brinque no palco, cresça na coxia, goste de ver – por debaixo da cortina – o púbico entrando. Acho que vou ensiná-la a gostar da minha arte fazendo um infantil”, disse.

No Dia Internacional do Teatro, em março, Deborah fez uma declaração de amor aos palcos no Instagram. “Há 25 anos eu pisei pela primeira vez em um palco profissionalmente, e desde lá nunca mais quis sair dele! Obrigada, Teatro por tudo que me proporcionou nesses anos! Quantas histórias, personagens, quantas realizações e alegrias! Obrigada, Teatro por ter me feito atriz!”, escreveu.

Hugo Moura, marido de Deborah, tem emendado trabalhos no teatro desde que decidiu estudar e seguir a mesma carreira dela. Ele estreou nos palcos em 2016 com “Alguém Acaba de Morrer Lá Fora”, produção independente do Coletivo Encontro, do qual faz parte. Neste ano, pode ser visto na comédia “Oi, Quer Teclar?”, sobre a busca de amores nas redes sociais e aplicativos de relacionamento.

Léo Fuchs posta: “mais uma noite de reunião de criação do nosso futuro espetáculo”
(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)