Após várias etapas de audições, a Cia. de Repertório de Teatro Musical finalmente encontrou o protagonista de sua próxima montagem, o musical “Tutti Frutti”. O selecionado é Diego Cruz, que já se destacou no concurso “Jovens Talentos” do “Programa Raul Gil” e chegou a lançar uma música pela gravadora Sony Music. Ele interpretará o bad boy Betão, papel que já foi de Matheus Rocha (na montagem de 1994), Luciano Rabelo (1995) e Paulo Vilhena (2000).

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Diego também tem clipe oficial. Assista:

“Tutti Frutti” estreou em 1994 com o título de “Sonhos Dourados”, como uma encomenda para os assistentes de palco da Angélica. Em 2000, houve uma remontagem com o elenco do seriado “Sandy & Junior”. Na história, ambientada nos anos 1950, um grupo de jovens no último ano do colégio encara o desafio de começar a ser adulto. Drogas, política, virgindade e primeiro amor são alguns dos temas pelos quais a trama perpassa. O texto é de Marcello Caridade (de “Capitães da Areia – O Musical”) e Marcelo Lino (de “O Diabo Veste Saara”), com músicas originais de Marco Rodrigo. A direção também fica a cargo de Caridade.

No elenco novo, estão Bianca Oliveira, Matheus Lana (de “Capitães da Areia – O Musica”), Fernanda Guerreiro (de “Peter Pan”), Luiza Boldrini (de “Brincando de Brincar”), Lucas Terra, Max Magalhães (de “Palavras Improvisadas”), Carol Mesquita, Marcelo Mattos (de “O Macaco da Vizinha”) e Raquel Penner Pimentel (de “O Macado da Vizinha”).

A estreia é prevista para o segundo semestre.