Thainá Gallo é Norma (Foto: Bernardo Santos)

O espetáculo “Só Por Hoje – O Musical”, que se passa majoritariamente em uma clínica de reabilitação para artistas viciados, está com uma segunda temporada marcada no Teatro Serrador, no Centro. Será entre os dias 1º e 16 de dezembro, com sessões sextas e sábados. Em cena, Thainá Gallo (de “Cássia Eller – O Musical”) dá vida a uma cantora alcoólatra internada contra a sua vontade.

A história acompanha o tratamento de Norma, entre a resistência e o desejo de superação – motivado principalmente pela saudade da filha. O texto, assinado por Tiago Rocha (também autor das letras originais), retrata um pouco dos diferentes vícios e estágios de dependência, como a abstinência, a partir dos outros personagens. São 18 atores no elenco, dirigido por Reiner Tenente (de “Ordinary Days”) e Fabiana Tolentino (atriz de “60! Década de Arromba – Doc. Musical”).

Apesar do tema denso, o espetáculo tem muito humor e o público pode se divertir e se emocionar. “A comédia não entra só para divertir as pessoas: tem um lugar de alívio cômico, que faz com que a plateia consiga ver contrastes com os momentos densos. As pessoas vão se divertir, mas também levantar questões”, adianta o diretor.

(Foto: Bernardo Santos)

_____
SERVIÇO: sex, 19h30; sáb, 15h30 e 19h30. R$ 40. 180 min. De 1º até 16 de dezembro. Teatro Serrador – Rua Senador Dantas, 13 – Centro. Tel: 2220-5033.