(Foto: Rodolfo Magalhães)

Parece que o musical do Rouge vai mesmo sair do papel. Pablo Falcão, empresário da girlband, contou ao site POPline que as cantoras estiveram na primeira leitura do espetáculo no domingo (21/1), junto com o ator e cantor Tiago Abravanel (de “Meu Amigo, Charlie Brown”), que é amigo pessoal delas. A ideia é levantar a produção neste ano.

O título provisório do musical é “Brilha la Luna”, nome de uma das músicas do segundo álbum do Rouge, lançado em 2003. O espetáculo contará com as canções do grupo pop para conduzir sua história. Sucessos não faltam: “Não Dá Pra Resistir”, “Ragatanga”, “Beijo Molhado”, “Um Anjo Veio Me Falar”, “Blá Blá Blá” e “Vem Habib (Wala Wala)” bombaram entre 2002 e 2005.

VEJA TAMBÉM:
– Musical contará a história do grupo É o Tchan
– Alcione será tema de musical biográfico

Os nomes envolvidos na dramaturgia e na direção do musical não foram revelados. Segundo Pablo, no entanto, será uma produção grande, com cerca de 100 profissionais envolvidos, entre atores, músicos e técnicos. Ainda não está claro se as cinco integrantes do Rouge estarão no palco. Aline Wirley (de “Show em Simonal”), Karin Hills (de “Mudança de Hábito”) e Li Martins (de “Miss Saigon”) são habitués do teatro musical brasileiro. Lu Andrade (de “Era Uma Vez –
Into the Woods”) também já teve sua experiência. Veja vídeos: