Às vésperas das eleições, o elenco da comédia “Jogo da Vida – O Musical” deu seu recado ao público: #EleNão – oposição ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que vem liderando as pesquisas de intenções de votos. No fim da apresentação do espetáculo, na quarta (3/10), no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, os atores convidaram o público a tirar uma foto deles para divulgar a produção nas redes sociais. Neste momento, a atriz Thainá Gallo (de “Só Por Hoje – O Musical”) levou ao palco uma bandeira do arco-íris, símbolo LGBTI, com a hashtag escrita em prata.

O elenco do espetáculo, escrito e dirigido por Tauã Delmiro (de “O Edredom”), é formado por Tecca Ferreira (de “Só Por Hoje – O Musical”), Saulo Segreto (de “Romeu e Julieta, musical”), Hamilton Dias (de “Tropicalinha”) e Kau Swaelen (de “Só Por Hoje – O Musical”). Na foto abaixo, também estão Gustavo Klein (de “Bilac Vê Estrelas”), que participa em voz off, e Rafael Sant’anna, diretor musical.

O espetáculo é inspirado no famoso jogo de tabuleiro homônimo. Cada apresentação é diferente da outra. Os atores tiram a sorte para ver quem protagonizará cada sessão, contando duas histórias (de quatro possíveis) por apresentação. No fim, o público vota em qual final quer assistir. “Como o próprio título propõe, o musical fala sobre a vida e seus acontecimentos inesperados, o futuro sob controle do acaso”, adianta o diretor.

_____
SERVIÇO: ter e qua, 20h. R$ 60. 70 min. Classificação: 12 anos. Até 31 de outubro. Teatro dos Quatro – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52, 2º piso – Gávea. Tel: 2239-1095.