​Mudanças no elenco de “Tom na Fazenda”! Os atores Gustavo Vaz e Kelzy Ecard, respectivamente filho e mãe na ficção, serão substituídos a partir do próximo fim de semana. Gustavo Rodrigues (de “Billdog”) e Analu Prestes (de “Nada”) assumem seus lugares até o fim da temporada no Teatro Poeirinha, em Botafogo, em dezembro. O motivo para o desligamento de Gustavo e Kelzy é igual: eles se ausentarão para filmar a adaptação cinematográfica de “Maria do Caritó”, com Lilia Cabral.

Gustavo Vaz é substituído por Gustavo Rodrigues em “Tom na Fazenda” (Fotos: Divulgação)
Kelzy Ecard deixa elenco e dá espaço para Analu Prestes (Fotos: Divulgação)

Escrito por Michel Marc Bouchard, “Tom na Fazenda” está em cartaz no Brasil desde março. Só no Rio de Janeiro, a montagem está em sua terceira temporada. Além disso, o espetáculo também já viajou por outras cidades.

A peça conta a história de um publicitário da cidade grande que viaja para uma fazenda no interior para o velório de seu namorado. Chegando lá, descobre que a sogra não sabia de sua existência e pensa que o filho era heterossexual. A direção da montagem é de Rodrigo Portela (de “Uma História Oficial”).

Desde sua estreia, o espetáculo acumula indicações a prêmios. Ele recebeu cinco nomeações ao Prêmio Shell, sete ao Prêmio Cesgranrio e 17 ao Prêmio Cenym. Gustavo Vaz concorre como melhor ator no Cesgrario e no Shell e ator coadjuvante no Cenym. Kelzy Ecard também está indicada como melhor atriz coadjuvante no Cenym.

(Foto: José Limongi)

_____
SERVIÇO: qui a sáb, 21; dom, 19h. R$ 60. 110 min. Classificação: 18 anos. Até 17 de dezembro. Teatro Poeira – Rua São João Batista, 104 – Botafogo. Tel: 2537-8053.