Estreando a peça “Fluxorama” nesta semana no CCBB do Rio, Deborah Evelyn (de “Hora Amarela”) e Emílio de Mello (de “Os Realistas”) já têm outra parceria teatral encaminhada para março. Ele vai dirigi-la no espetáculo “Estranhos.com”, que estreia em março no Teatro Vivo em São Paulo, com planos de vir para o Rio em seguida “se Deus quiser”, segundo o ator. Deborah contracenará com Johnny Massaro (de “Cara de Fogo”).

(Fotos: Leonardo Torres / Isabella Kassow)
(Fotos: Leonardo Torres / Isabella Kassow)

– É um espetáculo sobre Internet e o mercado literário. Uma história de amor, uma comédia romântica, eu diria, sobre o novo mercado literário e sobre como a Internet interferiu nisso. – Emílio conta ao Teatro em Cena, nos bastidores do Prêmio Cesgranrio, nesta semana. Ele concorria como melhor ator por “Os Realistas”.

Enquanto “Estranhos.com” não chega, os cariocas podem desfrutar de “Fluroxama”, texto de Jô Bilac (de “Conselho de Classe”) com direção de Monique Gardenberg (de “5x Comédia”). O espetáculo, com Débora, Emílio, Marjorie Estiano (de “Inverno da Luz Vermelha”) e Luiz Henrique Nogueira (de “Cock – Briga de Galo”). A peça trata de quatro histórias de personagens reféns do fluxo de seus pensamentos.