Com o sucesso de “60! Década de Arromba – Doc. Musical”, os idealizadores Marcos Nauer e Frederico Reder preparam também um espetáculo sobre os anos 1970. O roteirista Nauer postou uma foto no Instagram, mostrando que aconteceu a primeira leitura do novo musical – previsto para estrear em 2018. Mais detalhes sobre a produção não foram divulgados.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Estrelado por Wanderléa, “60!” foi levado aos palcos pela Reder Entretenimento em parceria com a Estamos Aqui Produções. A estreia se deu em 2016 e desde então o musical segue em cartaz, com longas temporadas no Rio de Janeiro e São Paulo. Atualmente, cumpre temporada no Theatro Net Rio, gerido por Frederico Reder em Copacabana.

O espetáculo aposta no gênero documental e repassa ano a ano da década de 1960, resgatando fatos históricos e ícones da época, com uma grandiosa pesquisa. Não há diálogos. Tudo é contado por meio de números musicais e projeções de imagens e vídeos. “70” deve seguir a mesma linha. A pergunta é: quem será o artista escolhido para abrilhantar o elenco e representar os saudosos anos 70?