(Foto: Marcos Mesquita)

Duas presenças surpresas foram confirmadas de última hora no 5º Seminário Carioca de Teatro Musical: Myra Ruiz e Fabi Bang, mais conhecidas por terem protagonizado o musical “Wicked” no Brasil. As intérpretes de Elphaba e Glinda estarão no evento na segunda (28/8) para falarem sobre suas experiências na carreira e, claro, nesse espetáculo tão querido montado no Teatro Renault, em São Paulo. O seminário começa às 8h30 no Theatro Net Rio, em Copacabana. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Realizado pelo CEFTEM, o evento terá três dias de duração, sempre de 8h30 às 13h. Estão confirmadas participações da produtora de elenco Marcela Altberg, do diretor João Fonseca (de “Cássia Eller, o Musical”) e de atores como Kacau Gomes (de “Les Misérables”), Claudio Lins (de “Rio Mais Brasil – O Nosso Musical”), Tiago Abravanel (de “Tim Maia, Vale Tudo – O Musical”), Letícia Colin (de “O Grande Circo Místico”), Soraya Ravenle (de “Puro Ney”), Evelyn Castro (de “Vamp – O Musical”) e Marcelo Várzea (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”). Confira a lista de mesas e assuntos a serem tratados:

O seminário é aberto a todo o público, sujeito a lotação. A produção pede que os interessados realizem inscrição prévia por e-mail: [email protected].