Os atores Fabrício Negri (de “Como Eliminar Seu Chefe”) e Rodrigo Cirne (de “Milton Nascimento – Nada Será Como Antes”) são os convidados do novo episódio do web talk show sobre teatro musical “Gaiola das Roucas”. Os apresentadores Mau Alves e Julia Morganti propuseram o tema “ego” no meio artístico, em especial entre os atores.

O quanto o ego de um, ou de vários, pode atrapalhar o clima de uma produção? “Às vezes você vê muito ator isolado. Às vezes é até um trabalho interessante, mas não chega, sabe? Fica meio preso ali”, opina Fabrício.

Durante o papo, Mau lembrou também de um exemplo de humildade que presenciou em sua carreira: “sou muito fã da Paula Capovilla (de “Forever Young”), sempre fui. Tive a chance de trabalhar com ela no ‘Chaplin’. A gente estava no fim da temporada e lembro que ela chegou para a sub dela e falou: ‘você vai fazer amanhã’. Como não tinha swing na peça, não tinha uma pessoa para entrar e a Paula assistir a peça. Ela falou: ‘vou aprender o coro de um dia para o outro'”.