O casal de atores Fernanda Gabriela e Leonam Moraes anunciou pelas redes sociais que entrou para o time da comédia “A Vida Não É um Musical – O Musical”, que estreia sua segunda temporada na quinta (19/7) no Teatro SESI Centro. É o terceiro espetáculo que eles fazem juntos em 2018: Fernanda e Leonam também puderam ser vistos em “Bibi – Uma Vida em Musical” e “Yank! O Musical”. Na nova parceria, eles trabalham com os diretores João Fonseca (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”) e Leandro Muniz (de “Sucesso”).

Leonam Moraes e Fernanda Gabriela (Foto: Leo Bahia)

“A Vida Não É um Musical – O Musical” é protagonizado por Daniela Fontan (de “Sucesso”), que dá vida à personagem de conto de fadas Liz. Ela vive em um vale encantado, onde tudo é alegre e perfeitinho, inspirado nos filmes da Disney. No entanto, é proibido cruzar os limites do vale e conversar com estrangeiros. Ao cometer uma infração, Liz é obrigada a fugir do vale e vai parar em uma favela na cidade grande, onde se depara pela primeira vez com a pobreza, a violência, a maldade e a perversidade política do “mundo real”. Escrito por Leandro Muniz, o espetáculo faz uma sátira do mundo encantado da Disney e uma reflexão sobre o panorama político brasileiro e sobre os incontáveis problemas sociais.

Fernanda Gabriela vai alternar sessões com a atriz Ingrid Gaigher, que ensaia para “O Frenético Dancin’ Days”. Além das mudanças no elenco, a nova temporada de “A Vida Não É um Musical – O Musical” também contará com uma transformação em sua concepção cênica: a produção troca o teatro de arena (da primeira temporada) pelo palco italiano.

_____
SERVIÇO: qui a sáb, 19h; dom, 18h. R$ 40. 105 min. Classificação: 16 anos. De 19 de julho até 19 de agosto. Teatro SESI Centro – Avenida Graça Aranha, 1 – Centro. Tel: 2563-4163.