Filha de peixe, peixinha é. Luísa, filha do casal Fernanda Rodrigues (de “Tô Grávida!”) e Raoni Carneiro, estreou no teatro neste domingo (16/4) de Páscoa. A menina, que tem sete anos de idade, fez uma participação no espetáculo infantil “Chapeuzinho Vermelho em o Valor de um Sorriso”, em cartaz no Teatro Cetip, em São Paulo. No mesmo local, a mamãe está em cartaz à noite com “Tô Grávida!”.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Nas redes sociais, o produtor Léo Fuchs, da Twogether Produções, responsável pelas duas peças, comemorou a estreia da pequena. “Luísa Erlanger fez participação em ‘Chapeuzinho Vermelho em o Valor de um Sorriso’. Minha mais nova atriz”. Em tempo: Fernanda Rodrigues começou sua carreira na infância, fazendo publicidade aos três anos.

Em entrevista ao Teatro em Cena em 2014, a atriz já havia indicado a vertente artística de sua filha. “Eu queria muito achar que não. Queria falar ‘não, nada a ver, ela vai ser dentista, advogada’. Mas ela é uma atrizinha. Está muito nela. Ama teatro, os personagens, me ver no palco, ficar na coxia. Acho que não vou ter como fugir”, constata a mãe. “Ela já teve convite para fazer um monte de coisa, mas ainda não tive coragem de deixar. Ainda seguro, porque a acho muito pequenininha, mesmo eu tendo começado menor ainda. Quero esperar um pouquinho mais, mas vou até onde eu achar que dá. Se for pra ser, não posso impedir que ela faça a vidinha dela”.

(Foto: Reprodução / Instagram)