Essa é para os atores em busca de aprimoramento. A Fundação Cesgranrio vai realizar neste ano a 5ª edição de sua Oficina de Atores, voltada para teledramaturgia. O curso dura três meses, é gratuito, e inclui aulas de voz e expressividade, preparação corporal, interpretação e técnica de atuação. As inscrições para participar estão abertas e vão até 31 de março, com início das aulas previsto para maio, de segunda à quinta, das 9h às 13h, na sede do Cesgranrio, no Rio Comprido. Serão oferecidas dez vagas para homens e dez vagas para mulheres.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Para participar, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo, além de DRT como ator ou atriz profissional. As inscrições acontecem exclusivamente online, por meio da plataforma “Casting de Talentos”, no site http://cultural.cesgranrio.org.br/. Serão avaliados currículo, foto e videobook no primeiro momento. Os pré-aprovados serão convidados para um teste de vídeo presencial.

Os escolhidos serão anunciado na primeira semana de maio. Para mais informações, o telefone de contato é (21) 2103-9695.