Livremente inspirado no livro de crônicas “Feliz Por Nada”, de Martha Medeiros, o espetáculo homônimo vai reestrear no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura, no Centro. Cristiana Oliveira (de “Millôr Impossíve”), Maria Eduarda de Carvalho (de “Depois do Amor”) e Danilo Sacramento (de “Adão, Eva e Mais uns Caras”) dividem cena nessa comédia romântica, que cumpre temporada a partir do próximo sábado (5/8) até 30 de setembro. As sessões serão de terça a sábado, às 19h.

A peça conta a história da amizade de Laura e Juliana, duas mulheres em momentos bem diferentes, mas que viram amigas após se conhecerem no aeroporto de Tóquio, no Japão. Laura é casada há 15 anos, mãe de duas filhas e dedicada à família. Juliana, por sua vez, já passou por três casamentos, tem uma filha e se considera uma mulher livre. Apesar das diferenças, nasce uma bela amizade, que será colocada a prova em breve… O texto é de Regiana Antonini (de “E o Vento Vai Levando Tudo Embora…”), com direção de Ernesto Piccolo (de “Andança -Beth Carvalho, o Musical”)

Para comemorar a estreia, o Teatro em Cena vai premiar leitores com pares de ingressos para o sábado (5/8). Para concorrer, escreva “O Teatro em Cena vai me levar para ver a peça Feliz Por Nada!” no espaço para comentários abaixo. Depois, chame os amigos para curtirem seu post! Os mais curtidos terão prioridade no sorteio. Boa sorte!

_____
SERVIÇO: ter a sáb, 19h. R$ 40. 75 min. Classificação: 12 anos. Até 30 de setembro. Teatro Eva Herz – Livraria Cultura – Rua Senador Dantas, 45 – Centro. Tel: 3916-2600.