Heloisa Perissé (de “E Foram Quase Felizes Para Sempre”) volta aos palcos de uma maneira especial: acompanhada de suas duas filhas – Antonia, de 10 anos, e Luisa, de 18, que estreiam juntas como atrizes. As três estão no elenco do musical “Alice no País da Internet”, um infantil contemporâneo, que fará curta temporada no Vivo Rio, no Flamengo, de sexta a domingo. Heloisa é a Alice da história, mas em uma situação bem diferente da fábula conhecida e tão replicada.

(Foto: Divulgação)

No espetáculo, escrito por Chiquinho Nery, que divide a direção com Cláudio Handrey, a Alice não cai na toca do coelho que vai levá-la ao País das Maravilhas. Ao invés disso, ela cai dentro de um computador e imediatamente conhece Bob Mouse, o mouse que ela considera ultrapassado por já conhecer o touchscreen. É Bob que apresenta Alice para as terminologias da informática e a alerta sobre os perigos da rede.

A parte musical é composta por canções de Villa-Lobos, Beethoven, Vivaldi, Rossini, Chopin e Tchaikovsky, entre outros. A direção musical é de Nico Rezende. Além disso, o espetáculo também apresenta números de animação, assinados por Ricardo Monteiro.

O Teatro em Cena vai distribuir ingressos para a sessão do dia 16 de julho (domingo) às 15h. Para concorrer, basta responder – no espaço reservado para comentários abaixo – qual site te dá entradas para ver o musical! Em seguida, convoque seus amigos para curtir seu comentário. Os mais curtidos ganharão um par de convites.

PROMOÇÃO ENCERRADA
Vencedores:
Ana Claudia Kauark
Erick Leonardo
Brunno Viana