Depois de uma temporada bem sucedida no Oi Futuro Flamengo, o espetáculo “Tom na Fazenda” está de volta ao Rio de Janeiro no Teatro SESI Centro. A montagem brasileira da peça de Michel Marc Bouchard, indicada a vários prêmios, tem apresentações de quinta a domingo. O Teatro em Cena está com dois pares de ingressos para sortear para a sessão de 7 de setembro – quinta-feira – feriado. Quer concorrer? Leia até o final.

(Foto: José Limongi)

“Tom na Fazenda” conta a história do publicitário Tom, que vai à fazenda da família de seu companheiro recém-falecido para participar do funeral do mesmo. Ao chegar, ele descobre que a sogra nunca tinha ouvido falar dele e tampouco sabia que o filho era gay. Nesse ambiente rural austero, Tom é envolvido numa trama de mentiras criada pelo truculento cunhado, estabelecendo com aquela família relações de complicada dependência. A fazenda, aos poucos, vira cenário de um jogo perigoso, onde quanto mais os personagens se aproximam, maior a sombra de suas contradições. O elenco é formado por Armando Babaioff (de “Na Solidão dos Campos de Algodão”), Gustavo Vaz (de “Sobre Ratos e Homens”), Kelzy Ecard (de “Por Amor ao Mundo – Um Encontro com Hannah Arendt”) e Camila Nhary (de “O Nó do Coração”), com direção de Rodrigo Portella (de “Uma História Oficial”).

Para concorrer a um par de ingressos, basta assistir ao vídeo abaixo e responder no espaço para comentários: qual a primeira pergunta que o personagem faz no trecho exibido de “Tom na Fazenda”? Respondendo corretamente, seu nome entra para o sorteio. O resultado sai no dia 6 de setembro.

PROMOÇÃO ENCERRADA
Vencedores:
Guilherme Gimenes + 1
Xicão Sampaio + 1

_____
SERVIÇO: qui e sex, 19h30; sáb, 19h. R$ 40. 110 min. Classificação: 18 anos. Até 30 de setembro. Teatro SESI Centro – Rua Graça Aranha, 1 – Centro. Tel: 2563-4168.