Marcelo Aquino, autor (Foto: Divulgação)
Uma nova peça do ator Marcelo Aquino, que esteve recentemente em cartaz com “O Amor Perdoa Tudo, Inclusive o Casamento”, será apresentada em caráter de leitura dramatizada na próxima quinta (16/2), no Midrash Centro Cultural, no Leblon. O texto tem o título de “Na Próxima Estação” e conta a história de duas pessoas que se apaixonam a partir de um encontro em uma estação de trem. A leitura está marcada para às 20h, com entrada gratuita.

A dramaturgia é definida como “uma balada romântica em tempos de grandes transformações de conceitos sobre amor, liberdade e respeito pelas diferenças”, e será lida por três atores: Drayson Menezzes (de “Constellation”), Orlando Caldeira (de “Boquinha e Assim Surgiu o Mundo”) e Jorge Florêncio (de “A Extraordinária Guerra da Criméia”). A direção está a cargo de Fabiano Freitas (de “O Homossexual Ou a Dificuldade de Se Expressar”).

A leitura será gratuita e aberta ao público, mas com vagas limitadas.

_____
SERVIÇO: qui , 20h. Entrada franca. Dia 16 de fevereiro. Midrash Centro Cultural – Rua General Venâncio Flores, 184 – Leblon. Tel: 2239-1800.