+ TeatroColuna Social

A Moça da Cidade reestreia com casa cheia no Teatro Ipanema

Depois de uma temporada de um mês na pequena sala multiuso do Espaço Sesc, o espetáculo “A Moça da Cidade” ganhou um espaço maior: o Teatro Ipanema, com 222 lugares. A estreia da nova temporada, que vai até 24 de agosto, ocorreu na noite de sexta (18/7), com a casa cheia.

O ator Rodrigo Pandolfo (de “O Despertar da Primavera”), que faz sua estreia na direção com este espetáculo, não pôde comparecer, porque estava gravando a novela “Geração Brasil”. Mas não faltaram amigos dele e do elenco na plateia. Marcaram presença Armando Babaioff (de “RockAntygona”), Sérgio Abreu (de “A Tempestade”), Rael Barja (de “Vida, o Musical”) e Helder Agostini (de “Da Carta ao Pai”).

Armando Babaioff (Foto: Leonardo Torres)

Armando Babaioff (Foto: Leonardo Torres)

Rael Barja (Foto: Leonardo Torres)

Rael Barja (Foto: Leonardo Torres)

Sérgio Abreu (Foto: Leonardo Torres)

Sérgio Abreu (Foto: Leonardo Torres)

A peça é uma homenagem à era das radionovelas, e conta a história de uma moça nordestina que se muda para o Rio de Janeiro para estudar e arrumar um noivo. Morando em uma pensão, desperta o amor do vizinho de quarto, mas está interessada mesmo é em um amor inalcançável. O texto é do mato-grossense Anderson Bosh (de “Aurélio e a Chuva”), vencedor do Prêmio Funarte de Dramaturgia da Região Centro-Oeste.

Nesta temporada, os ingressos custarão R$ 30 e as sessões ocorrerão de sexta a domingo, sempre às 20h.

Comentários

comments