Seleção de Elenco

A Noviça Rebelde anuncia audições para elenco carioca

Malu Rodrigues é Maria von Trapp (Foto: Divulgação)

Charles Möeller e Claudio Botelho já preparam a vinda do musical “A Noviça Rebelde” para o Rio de Janeiro. Ainda em cartaz em São Paulo, a produção da Atelier de Cultura já está com audições marcadas para escolha de seu elenco carioca. Os testes ocorrerão entre os dias 9 e 14 de maio, e há vagas para crianças, adolescentes e adultos.

Confira os perfis buscados:
– Atores/cantores, homens e mulheres, entre 18 e 60 anos.
– Meninas de 6 a 16 anos.
– Meninos de 9 a 16 anos.

Os adultos devem enviar o currículo completo, com foto recente de rosto e de corpo, e o link de um vídeo cantando uma canção de musical (não precisa ser profissional) para o e-mail anovicarebelde@atelierdecultura.com.br. As inscrições vão até o dia 6 de maio.

Já no caso das crianças, os pais devem comparecer com os candidatos munidos de foto e currículo no dia 9 de maio no teatro da Cidade das Artes, na Barra da Tijuca. Os horários de inscrição no local vão de 11h às 12h30.

Gabriel Braga Nunes e Malu Rodrigues: casal protagonista (Foto: Divulgação)

Malu Rodrigues (de “Se Meu Apartamento Falasse”) e Gabriel Braga Nunes (de “Inutilezas”) encabeçam o elenco do espetáculo em cartaz em São Paulo, que traz ainda Alessandra Verney (de “Kiss Me, Kate”), Marcelo Serrado (de “Memórias de um Gigolô”), Gottsha (de “Beatles Num Céu de Diamantes”), Larissa Manoela (de “As Bruxas de Eastwick”) e Diego Montez (de “Rock of Ages”). São mais de 40 atores no elenco, contando as crianças, que se alternam entre as sessões. Ainda será anunciado quem participará da temporada no Rio de Janeiro.

Comentários

comments

Share: