.

A Noviça Rebelde é confirmado para 2018 em SP e no Rio

“A Noviça Rebelde” vai mesmo ser remontado no Brasil em 2018. Claudio Botelho confirmou a notícia em entrevista ao canal “Dez Minutos de Arte” no Youtube. Segundo o versionista e diretor musical, o espetáculo reestreia em maio em São Paulo e tem previsão para chegar ao Rio em julho, comemorando os dez anos da montagem anterior – também assinada por Botelho e Charles Möeller.

(Foto: Site Oficial Möeller e Botelho)

Esse será o projeto que começará a tocar logo após a temporada de “Se Meu Apartamento Falasse”, que estreia neste mês no Teatro Bradesco. Versão brasileira de “The Sound of Music”, de Rodgers e Hammerstein, “A Noviça Rebelde” marcou a reinauguração do Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, em 2008. A montagem recebeu quatro indicações ao Prêmio Shell. Charles Möeller define essa espetáculo como mudança qualitativa e quantitativa em sua carreira com Claudio Botelho.

Lembrada até hoje, a superprodução trazia Kiara Sasso (de “O Fantasma da Ópera”) e Herson Capri (de “A Entrevista”) a frente de um elenco de 44 atores. Depois, Capri foi substituído por Saulo Vasconcelos (de “O Fantasma da Ópera”). Ele e Kiara davam vida a jovem noviça Maria e o Capitão Von Trapp, viúvo e pai de sete filhos. Uma curiosidade é que, no elenco infantil, estiveram vários nomes que cresceram no mercado – como Larissa Manoela, Julia Bernat (de “E Se Elas Fossem Para Moscou?”), Clara Verdier (de “Les Misérables”) e Malu Rodrigues (de “Se Meu Apartamento Falasse”) – que é atualmente o nome mais cotado para viver Maria na remontagem.

Comentários

comments

Share: