Plantão

A Vida Não É um Musical: conheça o elenco

“A Vida Não É um Musical”, mas o espetáculo que trará esse título é. Nova direção de João Fonseca (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz”, “Cássia Eller, o Musical”, “O Beijo no Asfalto – O Musical” e “Bilac Vê Estrelas”, para citar alguns), o musical trará dez atores no elenco em uma sátira aos contos de fada da Disney e ao atual cenário político. Os protagonistas são Daniela Fontan (de “Sucesso”) e Thelmo Fernandes (de “O Beijo no Asfalto – O Musical”), que aparecem juntos na foto abaixo.

(Foto: Carol Pires)

O elenco é completado por Augusto Volcato (de “O Menino das Marchinhas – Braguinha Para Crianças”), Ester Dias (de “O Jovem Frankenstein” da UNIRIO), Flora Menezes (de “Só Por Hoje – O Musical”), Ingrid Gaigher (de “Rent”), Joana Mendes (de “Só Por Hoje – O Musical”), Marcelo Nogueira (de “Agnaldo Rayol – A Alma do Brasil”), Nando Brandão (de “Só Por Hoje – O Musical”) e Udylê Procópio (de “Bituca – Milton Nascimento Para Crianças”). Eles darão vida à comédia musical escrita por Leandro Muniz (de “Sucesso”), que divide a direção com João Fonseca.

– O projeto de cidade negócios fracassou, queríamos a Disneylândia, mas a realidade é muito mais Complexo do Alemão. – diz o autor, que se inspirou no Rio de Janeiro “cru e violento” para o texto. Na trama, a protagonista Liz cresceu em um vale encantado onde as famílias vivem felizes, em harmonia, plantam o que comem, cantam o tempo todo e não tem contato com o mundo externo. Quando ela enfrenta a cidade grande pela primeira vez, conhece a violência e a pobreza, problemas do “mundo real”.

(Foto: Reprodução / Instagram)

_____
SERVIÇO: qui a sáb, 20h30; dom, 19h. R$ 30. 105 min. Classificação: 16 anos. De 12 de abril até 6 de maio. Arena do Sesc Copacabana – Rua Domingos Ferreira, 160 – Copacabana. Tel: 2548-1088.

Comentários

comments

Share: