Plantão

A Vida Não É um Musical já tem data para retorno aos palcos

Depois de uma temporada de estreia bem sucedida, “A Vida Não É um Musical – O Musical” voltará à programação carioca no dia 19 de julho no Teatro SESI Centro. O anúncio foi feito pela produção do espetáculo via Instagram. A nova temporada vai até 19 de agosto, com sessões de quinta a domingo, e os ingressos custarão R$ 40.

(Foto: Carol Pires)

QUATRO ESTRELAS: LEIA A CRÍTICA DO ESPETÁCULO AQUI

Original brasileiro, o musical tem texto de Leandro Muniz (de “Sucesso”) e direção dele com João Fonseca (de “Cássia Eller, o Musical”). É uma sátira aos contos de fadas da Disney. Na história, a protagonista Liz vive em um vale encantado, onde todos são esdruxulamente felizes e cantam o tempo inteiro, mas têm sua liberdade cerceada. Curiosa, ela cruza a fronteira, entra em contato com o mundo externo e vai parar na favela em uma cidade grande, envolvendo-se com políticos no meio de uma campanha eleitoral. Ao mesmo tempo que conhece a liberdade, confronta a violência, a maldade, a pobreza, a perversidade e tudo que nunca havia visto antes.

São dez atores no elenco, alternando-se entre diversos personagens. A protagonista é feita por Daniela Fontan (de “Sucesso”) e o vilão – o governador visando a reeleição – fica a cargo de Thelmo Fernandes (de “O Beijo no Asfalto – O Musical”).

(Foto: Carol Pires)

_____
SERVIÇO: qui a sáb, 19h; dom, 18h. R$ 40. 105 min. Classificação: 16 anos. De 19 de julho até 19 de agosto. Teatro SESI Centro – Avenida Graça Aranha, 1 – Centro. Tel: 2563-4163.

Comentários

comments

Share: