Em Cartaz

Alexandre Borges estreia como diretor teatral

O ator Alexandre Borges (de “Eu Te Amo”) está prestes a fazer sua estreia como diretor teatral. Ele está ensaiando quatro atores para o espetáculo “Uma Pilha de Pratos na Cozinha”, que entrará em cartaz no dia 10 de maio no Teatro Glaucio Gill, em Copacabana.

(Foto: Globo/Estevam Avellar)

(Foto: Globo/Estevam Avellar)

O texto é do Mário Bortolotto (de “Êxtase”) e conta a história de um jovem avesso às relações sociais, enclausurado em seu apartamento, enquanto sua pilha de pratos cresce na pia. Sua monotonia é quebrada pela chegada de um amigo fracassado, do síndico do prédio e de sua ex-namorada com uma doença terminal. “Estrear na direção teatral com um texto do Mário Bortolotto é uma oportunidade ótima para comemorar os 30 anos do grupo Cemitério de Automóveis, criado por ele. Além disso, é uma homenagem que um grupo carioca fará a uma respeitada e competente companhia paulista”, declarou Alexandre Borges.

O elenco é composto por Rodrigo Rosado (diretor de “Flicts”), Silvana D’Lacoc (assistente de direção de “Fica Frio”), Akin Garragari (de “O Menino Que Não Tinha Amigos”) e Lozano Raia (de “O Maior Mágico de Todos os Tempos”). A temporada durará até 23 de junho, com sessões sábado, domingo e segunda, sempre às 20h.

Serviço
Teatro Glaucio Gill
Praça Cardeal Arcoverde – Copacabana. Telefone: 2332 7904.
Dias e horários: sábado a segunda, às 20h.
Temporada: 10 de maio a 23 de junho.
Ingresso: R$ 30
Duração: 40 min.
Classificação: 14 anos.

Comentários

comments