André Loddi pega todos de surpresa e deixa elenco de Wicked – Teatro em Cena
Plantão

André Loddi pega todos de surpresa e deixa elenco de Wicked

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

“Wicked” é tido por muitos atores como o musical dos sonhos, e as audições para escolha do elenco foram disputadíssimas. Apesar disso, André Loddi, o intérprete do Fiyero, tomou a decisão de abandonar o trabalho, após três meses de temporada no Teatro Renault, em São Paulo. Ele anunciou seu desligamento do espetáculo da T4F na terça (7/6), pegando de surpresa inclusive colegas de elenco.

Em comunicado postado no Facebook, André diz: “Boa tarde pessoal! Infelizmente venho comunicar que já não faço mais parte do elenco do musical ‘Wicked’! Sem dúvida, esses quase três meses de temporada foram incríveis e muito importantes pra minha carreira! Trabalhei e conheci muita gente bacana, e ‘Wicked’ de fato é um grande trabalho, um musical maravilhoso e que valeu a pena cada minuto dedicado a ele. Tive também mais oportunidades de conhecer vocês que me seguem aqui, e nas outras redes sociais. Por isso quero e venho agradecer de coração a todos vocês que me apoiaram, não só nesses três meses de ‘Wicked’, mas desde o comecinho da minha carreira. Só tenho a agradecer! E continuem acompanhando minhas redes sociais, em breve teremos mais novidades vindo por aí”. Horas depois, diante da repercussão da notícia, ele completou: “Gostaria de agradecer cada mensagem de vocês. Fico feliz em saber de que em tão pouco tempo de trabalho, minha arte tocou tanta gente. Nos vemos em breve!! Evoé!”

André Loddi alternava o papel de Fiyero com Jonatas Faro (de “Hairspray”), que permanece no elenco. A temporada do musical durará até 31 de julho. A próxima produção da T4F será “Les Misérables”.

Comentários

comments