Coluna Social

Antônia Fontenelle dá show de homofobia no Instagram

A atriz Antônia Fontenelle (de “Sincericídio”) teve um surto no Instagram Stories e acabou dando um show de homofobia para quem quisesse ver. Ela usou termos como “gayzinhos” e “viadinhos” e fez referência à inexistente “ditadura gay”, enfileirando palavrões, enraivecida.

Segundo a atriz, ela comentou “que bonitinho” no post de Lulu Santos mostrando que foi pedido em casamento pelo namorado, e passou a ser atacada por isso. O que aconteceu: alguns usuários do aplicativo acharam que o comentário dela era debochado (ela afirma que não era o caso), e por isso rebateram. Antônia, no entanto, ficou muito estressada com a situação e gravou o vídeo atacando gays de uma forma geral. Veja:

“Eu comecei a ver agora um monte de marcação de um monte de gayzinhos, viadinhos mau caráter, agressivos, violentos, me achincalhando… Por quê? Porque usei a frase ‘bonitinho’ e acham que eu deveria ter falado outras coisas, ou feito um texto gigante a respeito do que eu vi. Olha, eu vou dizer uma coisa para vocês: vocês querem respeito, vocês tem que respeitar também. Vocês estão pensando o quê? Que vou me render à ditadura de vocês? Que agora tem que rezar a cartilha de vocês? Tem que falar tudo do jeitinho que vocês querem? Vocês vão pra casa do caral**! Vocês me respeitem, porque o buraco aqui é bem mais em baixo. Querem respeito? Tem que aprender a respeitar as pessoas! Que mer** é essa? Não me chamo Nego do Borel, não me chamo Ludmilla, não me chamo Anitta, não me chamo pessoas que dependem de vocês, da ditadura de mer** de vocês, para viver. Vocês me respeitem! Vocês querem respeito vocês vão ter que respeitar. O que que é isso? Os valores estão todos invertidos agora? As coisas têm que ser do jeito que vocês querem? Do jeito que vocês querem que tem que falar? Tem que bater continência pra vocês? Tem que passar e baixar a cabeça praa vocês?”, disparou a atriz.

Comentários

comments