Após sucesso como Renato Russo, Bruce Gomlevsky lança disco autoral – Teatro em Cena
+ TeatroConvergência

Após sucesso como Renato Russo, Bruce Gomlevsky lança disco autoral

O ator e diretor Bruce Gomlevsky está lançando um álbum de inéditas, com composições próprias, chamado “Eu Me Recuso a Abandonar Meu Romantismo”. São 12 músicas, que pintam um mosaico de relações amorosas, conquistas, perdas e dores de amor. Para apresentar o trabalho, ele marcou três shows – dois de pré-lançamento, no Espaço Sesc, nos dias 16 e 17 às 20h30, e um de lançamento oficial no Theatro Net Rio, no dia 6 de julho.

(Foto: Dalton Valerio)

(Foto: Dalton Valerio)

Segundo sua assessoria de imprensa, o desejo de gravar um disco se intensificou quando ele fez o musical “Renato Russo”, que lhe rendeu indicações a vários prêmios, além do reconhecimento popular. Bruce, que estudou bateria e violão na infância, passou a querer se conectar mais profundamente com o universo musical, e veio amadurecendo esse projeto nos últimos anos. O lançamento do disco coincide com a comemoração dos seus 20 anos de carreira.

Para a produção do álbum, ele convidou o maestro Mauro Berman, que tem trabalhos com Dinho Ouro Preto e Dado Villa Lobos no currículo. O resultado disso poderá ser ouvido no dia 16, dia do primeiro show, quando Bruce colocará um EP com quatro músicas para download gratuito no site www.bruce.art.br. O disco completo começará a ser vendido, pelo mesmo site, no dia 20, por R$ 20.

Comentários

comments