Plantão

As Frenéticas estrelarão 70? Divino Maravilhoso – Doc. Musical

(Foto: Reprodução)

A equipe de “70? Divino Maravilhoso – Doc. Musical” divulgou nesta semana quem será a grande estrela do elenco. Ou melhor, as grandes estrelas: As Frenéticas! Dhu Moraes, Leiloca Neves e Sandra Pêra, três integrantes do grupo, estão confirmadas no espetáculo, que tem estreia marcada para novembro no Rio de Janeiro. A produção é da Brain+, com o mesmo time criativo de “60! Década de Arromba – Doc. Musical”, que levou Wanderléa para o teatro e ficou em cartaz por mais de um ano. Os idealizadores são o roteirista Marcos Nauer e o diretor e produtor Frederico Reder.

Alguns atores que estiveram ao lado da Ternurinha se juntarão às Frenéticas, entre eles Tauã Delmiro, Rosana Chayin, Rodrigo Serphan, Rodrigo Naice, Leandro Massaferri e Rodrigo Morura. Victor Maia, que coreografou o espetáculo anterior, também está envolvido na nova produção. Além deles, também estão confirmados Bruno Boer (de “Peter Pan”), Larissa Landim (de “Ou Tudo Ou Nada”) e Nando Motta (de “O Homem de la Mancha”). Confira a primeira foto divulgada de toda a turma:

(Foto: Reprodução / Facebook)

O “70?” seguirá os moldes do “60”, registrando os momentos mais especiais da década, com o repertório da época. Como Wanderléa, que representava a Jovem Guarda no musical anterior, As Frenéticas sintetizarão a era da discoteca. O grupo feminino foi formado em 1976 na boate Dancin’ Days (que, aliás, é tema de outro musical, em cartaz no Teatro Bradesco), inicialmente como garçonetes-cantoras. Elas fizeram tanto sucesso que lançaram discos por quatro anos seguidos.

Comentários

comments