+ TeatroConvergência

Assista ao trailer de Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou

Saiu o trailer da comédia “Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou”, adaptação cinematográfica do monólogo teatral da atriz Mônica Martelli. Depois de rodar o país desde 2005 com o espetáculo, ela poderá ser vista nos cinemas com a mesma história a partir do dia 29 de maio.

As filmagens ocorreram em São Paulo e na Bahia, em 2013. Na história, Fernanda (Martelli) está com 39 anos e desesperada para engravidar. Sem namorado, ela começa uma busca desenfreada por alguém para ser o pai do seu filho, e esbarra nos mais diversos tipos de homem, apaixonando-se por todos, ainda que não tenham nada a ver com ela.

Para o filme, ela ganhou os reforços de Paulo Gustavo (de “Minha Mãe É Uma Peça”), Daniele Valente (de “100 Dicas Para Arranjar Namorado”), Humberto Martins (da novela “Em Família”), Herson Capri (de “A Entrevista”), José Loreto (de “Garotos”), Marcos Palmeira (de “Mais Uma Vez Amor”), Eduardo Moscovis (de “O Menino que Vendia Palavras”), Júlia Rabelo (de “Atreva-se”), Alejandro Claveux (de “Clandestinos”) e Lulu Santos. A direção é do Marcus Baldini (do filme “Bruna Surfistinha”).

Comentários

comments