Ator da Broadway apoia novo musical de Darwin Del Fabro – Teatro em Cena
+ TeatroInternacional

Ator da Broadway apoia novo musical de Darwin Del Fabro

O musical “Be Careful It’s My Heart – Com Canções de Irving Berlin” ganhou o apoio de um ator da Broadway. O americano Anthony Rapp, de espetáculos como “Rent” e “If/Then”, está ciente da temporada no Teatro Maria Clara Machado, no Planetário da Gávea, e gravou um vídeo para ajudar a divulgar a peça, idealizada por seu amigo Darwin Del Fabro (de “O Mágico de Oz”).

Darwin e Anthony se conheceram em Nova York, quando o brasileiro passou uma temporada lá estudando. Os dois se aproximaram por causa de amigos em comum e Anthony logo virou um dos melhores amigos do Darwin na cidade. Ele o levou para conhecer os bastidores de “If/Then”, que estava em cartaz, e os dois trocaram experiências e conversaram sobre musicais. “Ele é um cara engraçado, humilde e cheio de histórias. Já falei para ele que quero que me dirija logo”, Darwin conta ao Teatro em Cena.

De volta ao Brasil, Darwin elaborou “Be Careful It’s My Heart”, com autodireção. Em cena, ele e Laura Lobo (de “A Família Addams”) cantam o repertório de Irving Berlin (1888-1989) ao longo de 50 minutos. O espetáculo inclui “Cheek to Cheek”, “Alexander’s Ragtime Band”, “Blue Skies” e “Puttin’ On the Ritz”, entre outros sucessos, em números musicais acompanhados de piano e violoncelo.

_____
SERVIÇO: sex a dom, 20h. R$ 50. 50 min. Classificação: livre. Até 2 de agosto. Teatro Maria Clara Machado – Planetário da Gávea – Avenida Padre Leonel Franca, 240 – Gávea. Tel: 2274-7722.

Comentários

comments