+ TeatroColuna Social

Ator pede namorada em casamento em estreia no Teatro Vannucci

(Foto: Leonardo Torres)

(Foto: Leonardo Torres)

Quem foi assistir à estreia da comédia “Pulando a Cerca” no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, na terça (12/5), viu mais do que isso. No fim da sessão, quando o elenco fazia os agradecimentos de praxe à produção, o ator Hugo Veríssimo surpreendeu a todos com um pedido de casamento à namorada. E teve direito a tudo: aliança, flores e muitos aplausos.

O ator, que interpreta um traficante foragido na peça, contou que ele e a agora noiva se conheceram por causa do teatro. Ela o viu em uma apresentação de stand up, os dois conversaram e começaram a namorar há três anos. Por isso, ele quis fazer o pedido de casamento no palco.

“Pulando a Cerca”, coincidentemente ou não, também fala sobre casamento. No espetáculo, a mulher tem um relacionamento extraconjugal e se vê obrigada a confessar sua infidelidade ao marido quando o apartamento é invadido por dois traficantes fugindo da polícia. Eles a flagram com o amante e, extremamente moralistas, a julgam e a põe contra a parede. Formam o elenco Amanda Parisi (de “Montanha Russa”), Bernardo Mesquita (de “Uma Luz Cor de Luar”), Hamilton Dias (de “5 Contra Nem 1”) e Mauricio Silveira (de “Montanha Russa”), que é o autor do texto. A direção é do Bemvindo Sequeira (de “Dona Encrenca, Só Muda o Endereço”).

_____
SERVIÇO: ter e qua, 21h. R$ 60. Classificação: 14 anos. Teatro Vannucci -Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea. Tel: 2274-7246.

Comentários

comments