Plantão

Banco do Brasil abre inscrições para programa de patrocínios

O Banco do Brasil está com dois editais abertos para programas de patrocínio, sendo um deles específico para montar a programação do Centro Cultural Banco do Brasil nos anos de 2017 e 2018 nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e São Paulo. As inscrições dos projetos devem acontecer até o dia 26 de setembro, englobando artes cênicas, cinema, exposição, “ideias”, música e programa educativo. Elas acontecem exclusivamente pela Internet.

De acordo com o edital, “o montante destinado será definido em função das cotas de patrocínio a serem acordadas com os proponentes dos projetos selecionados e considerará a disponibilidade orçamentária do Banco do Brasil”. Os valores solicitados nos projetos inscritos não serão necessariamente atendidos. Além disso, os orçamentos apresentados serão analisados como critérios para a escolha da programação. “É importante observar os valores praticados no mercado”, diz o texto.

O processo seletivo para os dois editais – da programação do CCBB e de patrocínio para outros projetos – ocorrerá em quatro fases. A análise dos projetos será sucedida pela habilitação jurídica, negociação e homologação. A previsão é anunciar os selecionados em janeiro de 2017. Para fazer a inscrição ou ler os editais, clique aqui.

Comentários

comments