Barca dos Corações Partidos convoca artistas para audição de musical – Teatro em Cena
Seleção de Elenco

Barca dos Corações Partidos convoca artistas para audição de musical

Depois dos sucessos de “Auê” e “Suassuna – O Auto do Reino do Sol”, a Cia. Barca dos Corações Partidos prepara uma adaptação musical de “Macunaíma” para março de 2019. O grupo está selecionando elenco para o espetáculo, que terá direção de Bia Lessa (de “Grande Sertão: Veredas”). A produtora Sarau Agência divulgou nesta semana uma chamada para audição/oficina, que selecionará artistas de 20 a 50 anos no Rio de Janeiro entre 31 de outubro e 8 de novembro.

(Foto: Divulgação)

“Macunaíma” foi publicado em 1928 por Mário de Andrade (1893-1945) e é um ícone da literatura modernista brasileira, valorizando a linguagem coloquial. O personagem-título é um herói preguiçoso, nascido em uma tribo amazônica. Ele foi concebido pelo autor a partir de pesquisas sobre as especificidades do povo brasileiro. A adaptação para os palcos está a cargo de Verônica Stigger. O espetáculo contará com canções originais e direção musical de Alfredo Del Penho e Beto Lemos, membros da companhia.

A Sarau Agência criou um formulário online para as inscrições para as audições (clique aqui). É necessário anexar foto, link de vídeo cantando e link de vídeo com cena curta (atuando). Tocar instrumentos é um diferencial desejável. As inscrições vão até 20 de outubro. Para mais informações, entrar em contato no e-mail contato@sarauagencia.com.br e no telefone (21) 2557-5164 / 2221-1765.

Comentários

comments