Plantão

Beatles Num Céu de Diamantes reestreia com 6ª temporada

O musical review “Beatles Num Céu de Diamantes”, da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho (de “Os Saltimbancos Trapalhões – O Musical”), vai reestrear no Rio de Janeiro no mês que vem. O espetáculo, que existe desde 2008, fará sua 6ª temporada na cidade no Teatro do Leblon, com sessões de quinta domingo, e ficará em cartaz de 8 de janeiro a 1º de março.

“Beatles Num Céu de Diamantes” passeia pelos maiores sucessos da banda de Liverpool, incluindo “Lucy In the Sky with Diamonds”, “Yesterday”, “Hey Jude” e “Let It Be”. Não é uma biografia, e sim uma peça com números musicais independentes, mas relacionados entre si pela linha discográfica.

Veja um vídeo da temporada de 2011:

Vencedor do Prêmio Shell de Melhor Música pelos arranjos originais, o espetáculo já foi apresentado no Espaço Sesc, no próprio Teatro do Leblon, no Teatro das Artes, no Espaço Rio Sul, no Teatro Clara Nunes e no Imperator, além de ter feito turnê nacional e sido levado para Lyon, na França. A nova temporada chega como surpresa para muitos, sete anos após sua estreia e dois anos após sua última apresentação.

Para a retomada, o elenco está reformulado. Sérgio Dalcin (de “Milton Nascimento – Nada Será Como Antes”) e Tony Lucchesi (músico de “Tudo Por um Popstar”) são as novidades. Completam o time Malu Rodrigues, Marya Bravo, Kacau Gomes, Estrela Blanco, Jules Vandystadt, Pedro Sol, Rodrigo Cirne, Lui Coimbra e Jonas Hammar, que participaram de temporadas anteriores.

Comentários

comments