Bia Oliveira busca atores para peça Sexo Grátis, Amor a Combinar – Teatro em Cena
+ TeatroSeleção de Elenco

Bia Oliveira busca atores para peça Sexo Grátis, Amor a Combinar

O espetáculo jovem “Sexo Grátis, Amor a Combinar” ganhará uma segunda temporada em abril, mas está com elenco desfalcado. Para substituir três atores, a diretora Bia Oliveira (de “Crônicas do Amor Mal Amado”) fará uma nova bateria de testes e está recrutando interessados entre 18 e 30 anos. Ela precisa de duas atrizes e um ator para os papeis de Edna, uma universitária de 26 anos, solteira e com dificuldade de confiar nos homens; Melissa, sua melhor amiga, com 24 anos, sonhadora e romântica; e Afrânio, um rapaz de 25 anos imaturo e influenciável, que ama Melissa, mas não sabe cuidar desse amor.

Elenco da temporada anterior (Foto: Divulgação)

Elenco da temporada anterior (Foto: Divulgação)

Com produção da Vertebralcult, o espetáculo tem texto de Raul Franco (de “Crônicas do Amor Mal Amado”) e conta a história seis jovens e suas desventuras amorosas. A comédia se propõe a fazer um retrato da “geração selfie”, mostrando como a Internet e as redes sociais influenciam os relacionamentos da juventude atual. Para ler a opinião do editor do site sobre a peça, clique aqui.

Para a nova temporada, estão confirmados os atores de Lu Rocha (de “Brainstorming Anônimos”), Lucas Cordeiro (de “Os Estudantes”), Luca Pougy (de “Crônicas do Amor Mal Amado”) e Vitor Rios. Os que deixaram o elenco são Yana Sardenberg (de “Loja de Brinquedos”), Pedro Aquino (de “Brainstorming Anônimos”) e Camila Mayrink.

As inscrições para os testes devem ser feitas pelo e-mail sexogratis@vertebralcult.com.br, com currículo e foto, até o dia 15 de fevereiro. As audições ocorrerão na Barra da Tijuca, em data a definir pela diretora.

Comentários

comments