Plantão

Bibi Ferreira dirige Monique Alfradique em peça teatral

A dama do teatro Bibi Ferreira dirige a atriz e ex-paquita Monique Alfradique (de “A Garota do Biquini Vermelho”) na nova montagem de “Qualquer Gato Vira-Lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa”, do Juca de Oliveira. A peça, que comemora 15 anos de sua primeira apresentação, ganhará uma nova temporada na semana que vem, no Teatro das Artes, na Gávea.

Monique Alfradique assumirá o papel de Tati, a personagem que foi vivida por Cléo Pires na adaptação do texto para o cinema, dirigida por Tomas Portella em 2011. Na comédia romântica, ela termina um namoro e se refugia no auditório da faculdade para chorar, sem perceber que está no meio de uma palestra sobre o evolucionismo de Darwin. Intrigada com o tema, ela convence o professor de que é a materialização de sua tese e pede sua ajuda para reconquistar o amado. O elenco é completado por Victor Frade (de “Quero Minha Mulher de Volta”) e Marcos Nauer (de “Um Amigo Diferente?”). Confira as primeiras fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A nova temporada da peça estreia no dia 14, com temporada até 7 de junho, todas sextas e sábados, às 23h. A classificação indicativa é de 16 anos e os ingressos custarão R$ 80.

Comentários

comments