Plantão

Brenno Leone não permanece no elenco de #Meninos e Meninas

O ator Brenno Leone (de “Tempos de Brilhar”) não pôde continuar no elenco do espetáculo teen “#Meninos e Meninas” (que ganhou o # no título). Ele, que está no ar na novela “Boogie Oogie”, participou dos ensaios abertos no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, mas está fora das sessões oficias da temporada, iniciada no dia 29. A informação foi confirmada pela assessoria da peça.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Eduardo Melo (de “#SeJoga”), Anna Rita Cerqueira (de “Alice no País das Maravilhas”), José Victor Pires (de “O Novo Peter Pan & A Terra do Nunca”), João Fernandes (de “Será Que Ele Vem”), Douglas Sampaio (de “Bodas Pelo Avesso”) e Lucas Cotrim (de “Pout-PourRir”) continuam no espetáculo, confirmando o apelo comercial com o público jovem. Os atores são rostos conhecidos dos adolescentes, por trabalhos na TV em “Malhação”, “Rebelde”, “Boogie Oogie” e similares. Além deles, também estão no elenco Bárbara Dias, Bruna Natali, Lucas Corsino (de “Avenida Q”), Gabi Cavalcanti, Biel Portela, Ingrid Klug (de “Pout-Pourrir”), Larissa Bougleux (de “Tudo Por um Popstar”), Luã Bregeron, Matheus Tederiche (de “Estúpido Cupido”) e Vitoria Vianna.

Anna Rita Cerqueira é um dos destaques do elenco (Foto: Divulgação)

Anna Rita Cerqueira é um dos destaques do elenco (Foto: Divulgação)

Lucas Cotrim e Anna Rita Cerqueira: atrativos para os adolescentes (Foto: Divulgação)

Lucas Cotrim e Anna Rita Cerqueira: atrativos para os adolescentes (Foto: Divulgação)

Na peça, os atores revezam-se em histórias sobre sexo, bullying, família, anorexia, mídias sociais, amizade, perda, amor e drogas, entremeadas por muita música ao vivo. Em cena, cantam e tocam ao violão sucessos que vão dos Beatles à Katy Perry. Nesta nova temporada, além do elenco reformulado, há novas cenas e novos números musicais como coreografias com skate e sapateado. O “#” que entrou no título é também simbólico. “A peça é considerada antenada nas mídias sociais. A obra propõe tirar essa galera do mundo virtual e leva-la ao teatro, contribuindo dessa forma para a formação e crescimento de jovens plateias”, explicam os dramaturgos e diretores Afra Gomes e Leandro Goulart, que também fizeram “Garotos” voltados para o mesmo segmento.

SERVIÇO:
Teatro das Artes – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52 / 2º andar – Gávea. Tel: 2540-6004.
Dias e horários: sábados às 18h e domingos às 17h.
Ingresso: R$ 60 (meia entrada: R$ 30)
Classificação: 14 anos.
Duração: 75 min.
Até fevereiro.

Comentários

comments